Bruna Marquezine é acusada de ser antipática no set de Maldivas e criadora da série sai em defesa da atriz
Desde a estreia de Maldivas na Netflix, a atuação de Bruna Marquezine, uma das protagonistas da trama, vem sendo bastante elogiada pelos internautas. No entanto, recentemente, o jornalista Valmir Moratelli, da revista Veja, soltou uma nota dizendo que a atriz teria sido taxada como antipática pelos colegas de cena e de equipe.
O jornalista ainda afirma que Bruna teria sido tratada como estrela por ter sido aceita no elenco de Besouro Azul, da DC. E ainda escra os membros da equipe e só saia do camarim para gravar, sempre de cara fechada.
Frente a repercussão do caso, Natália Klein, criadora, produtora e protagonista da série, decidiu se pronunciar nas redes sociais. Klein repostou o tweet que divulgava a reportagem escrita por Valmir e escreveu:
Nossa, super nariz em pé quando ela levou caixas de chocolate bom pra TODO MUNDO DA EQUIPE no último dia de filmagem. Horrível. Quando o chocolate acabou eu fiquei mesmo muito ofendida. Como assim a Bruna não tá aqui me dando caixa de chocolate toda semana??? Eu tenho que comprar??? Ridículo. Se acha.
Nossa, super nariz em pé quando ela levou caixas de chocolate bom pra TODO MUNDO DA EQUIPE no último dia de filmagem. Horrível. Quando o chocolate acabou eu fiquei mesmo muito ofendida. https://t.co/f56otLXdSy
O que você acha dessa polêmica?









Comentários (0)
Comentários do Facebook