IBAITI : Ação da ROTAM termina com perseguição, colisão e prisão de dupla armada em Ibaiti
Uma ocorrência agitada movimentou a madrugada deste sábado (11) em Ibaiti, quando a equipe ROTAM da Polícia Militar do Paraná acabou interceptando uma dupla que tentou fugir de uma abordagem e acabou colidindo contra a viatura.
Por volta das 2h45 da manhã, os policiais retornavam de uma missão em Ribeirão do Pinhal e estavam em frente à sede da 3ª Companhia da PM, quando ouviram o barulho alto de uma motocicleta “cortando giro” vindo em direção à equipe.
Ao se aproximar, o condutor da moto CG 160 vermelha avançou o sinal vermelho e tentou fugir da abordagem, entrando na contramão e passando pelo espaço entre o meio-fio e a viatura — mas acabou batendo de frente com a viatura da ROTAM.
A moto era conduzida por L. F. S. O., tendo como passageiro B. C., que não usava capacete.
Mesmo após a colisão, o piloto da moto tentou pegar uma bolsa presa ao peito, ignorando as ordens policiais. Diante da resistência e do risco de estar armado, o Cabo Rogério utilizou técnicas de imobilização para contê-lo. Dentro da bolsa, os policiais encontraram:
- 1 revólver calibre .32 com 1 munição intacta;
- 4 porções de cocaína pesando 3,9 gramas;
- Além de dois celulares.
Os envolvidos foram levados ao Hospital de Ibaiti, onde o condutor foi atendido com escoriações nas mãos e fratura em um dedo, e o passageiro apresentava ferimentos na perna direita.
Na sequência, eles foram encaminhados à 3ª Companhia da PM para registro do boletim e depois entregues à Delegacia de Polícia Civil de Ibaiti, onde permanecem à disposição da Justiça.
O acidente causou danos materiais tanto na motocicleta quanto na viatura da ROTAM,
A ação rápida e eficiente da ROTAM de Ibaiti mais uma vez demonstra a força e prontidão da Polícia Militar do Paraná no combate ao crime na região.
AVISO IMPORTANTE
Todo o conteúdo publicado pelo Norte Pioneiro Notícias é de uso exclusivo do site.
Reprodução total ou parcial das matérias só é permitida mediante citação obrigatória da fonte: Norte Pioneiro Notícias.
O não cumprimento desta regra poderá acarretar em medidas legais cabíveis.









Comentários (0)
Comentários do Facebook