Homem é agredido após denunciar som alto e perturbação de sossego

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

Homem é agredido após denunciar som alto e perturbação de sossego

SÃO MIGUEL DO IGUAÇU

São Miguel: Homem é agredido após denunciar som alto e perturbação de sossego.

Um homem foi agredido na madrugada do último domingo (19), após denunciar som alto e perturbação de sossego em São Miguel do Iguaçu.

 

De acordo com a PM, após determinação da Central de Operações, uma equipe da PM se deslocou até o Bairro Floresta, onde havia uma denúncia de som alto e perturbação de sossego em um imóvel.

Com a chegada da PM ao local, foi constatado o fato, sendo que  uma mulher atendeu os militares de forma exaltada, visivelmente embriagada, e disse que os militares não poderiam entrar no local para apreender o equipamento de som.

A mulher então foi contida por outros presentes no local, e o responsável pela residência acompanhou a equipe policial até o Pelotão da PM para os procedimentos cabíveis. Um aparelho de som foi apreendido.

O noticiante e o noticiado foram então encaminhados ao 2º Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência e do termo circunstanciado, sendo orientados e liberados na sequência. 

Logo após o término dos procedimentos de termo circunstanciado, o denunciante retornou ao 2º Pelotão da PM, gritando por socorro, o qual passou a relatar que ao chegar em sua residência foi agredido pelo vizinho, o qual lhe desferiu chutes e socos, vindo a causar lesões aparentes na região das costas e da parte de trás do pescoço. Que o mesmo teria também lhe proferido ameaças.

Diante dos fatos e do novo interesse de representação por parte da vítima, foi informado a central de operações e solicitado apoio da equipe RPA de Medianeira para deslocamento até o local do fato, haja visto a quantidade superior de pessoas existentes no local no momento do atendimento anterior que havia sido realizado e também da agressividade do autor. 

Em averiguação na residência encontrava-se somente uma mulher, a qual afirmou que o homem procurado havia saído com rumo ignorado. Foram então realizadas buscas, porém o mesmo não foi localizado.

Ao retornar ao pelotão, a equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima a procurar a delegacia de polícia civil para dar continuidade a representação, bem como para a confecção do laudo de lesões corporais e de medida protetiva caso fosse de seu interesse. 

 

Fonte : Portal Costa Oeste