Presa dupla que agrediu e tomou arma de policial em Arapoti

Presa dupla que agrediu e tomou arma de policial em Arapoti

Um após ser agredido por policial. A dupla foi presa após vazar um áudio em que um dos suspeitos se enaltecia pelo crime, além das imagens do sistema de segurança do posto que registraram as cenas de selvageria.

Conforme apurou a reportagem, a situação foi registrada por volta das 04h00 do domingo no posto de combustíveis Hulk, as margens da rodovia PR-092. Segundo investigação preliminares, o que estava de folga, cruzou com os dois no posto do médico onde havia uma confusão e um partiu para cima PM. Outro indivíduo também teria se seguido, além disso. Além disso, o militar teve sua arma roubada.

Continua depois da publicidade
 

 

Com a violência empregada pela dupla, o policial ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido com suspeita de aprofundamento da face e, devido a gravidade de seu quadro clínico, teve de ser transferido para um hospital na cidade de Ponta Grossa.

Após apurar o caso, as equipes agiram rapidamente e os dois suspeitos foram para trás das ações. Um deles foi preso ainda no domingo, enquanto o outro foi detido na madrugada desta segunda-feira (06), ambos em Arapoti.

Continua depois da publicidade
 

 

Em um áudio que acaboundo e detalhes até a polícia, pelo um policial e chegou aos detalhes como vazas da situação, inclusive, enquanto a polícia crime de porco de porco. 

O suspeito ainda confessa ter tiros com a pistola e desafia a polícia. 

Continua depois da publicidade
 

 

As imagens de segurança do posto de combustível além do sistema ainda mostram a segurança do posto de combate abusivo e, os mesmos momentos já caídos ao chão e desacordado, são agredidos com chutes em sua cabeça, com capacidade. Também é possível ver o momento em que um dos agressores pega a pistola do militar e, na sequência, foge do local em uma moto.

O caso segue sendo apurado pela equipe da Polícia Civil.

 

Fonte: Marcelo Aguiar/Folha Extra